
Jhonatan Calegari da Silva, de 33 anos, encontrado sem vida em casa nesta sexta-feira (7), já sofreu atentados outras duas vezes. Ele foi assassinado com pauladas na cabeça em Dourados.

Segundo o site Dourados News, a primeira tentativa de assassinato teria sido em 2015 quando chegou a ficar em estado de saúde considerado gravíssimo, e o outro atentado foi em agosto de 2019, sendo novamente baleado e internado, dessa vez, em estado grave.
2015
Jhonatan foi baleado no pescoço, rosto, cabeça e ombro daquele ano. A tentativa de homicídio aconteceu no Ceper do BNH 1º Plano em Dourados, onde a vítima prestava serviço. Ele chegou a permanecer por dias em situação de risco, mas conseguiu sobreviver.
2019
Em mais uma confusão, a Jhonatan foi baleado novamente. Ele sofreu o atentado no momento em que caminhava pela rua Elias Milan, no Jardim Flórida.
Ele chegou a pedir socorro dentro de uma igreja depois de levar um tiro nas costas e outro em uma das pernas. Foi socorrido por equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e do Corpo de Bombeiros, e internado no Hospital da Vida em estado grave.
Morte
Nesta sexta-feira (7), Jhonatan Calegari da Silva, de 33 anos foi encontrado morto em sua casa no bairro Estrela Porã, em Dourados. O jovem foi espancado várias vezes na cabeça.
As investigações apontam que os ferimentos foram causados por um pedaço de madeira.
O principal suspeito das agressões seria o cunhado da vítima, pois, segundo informações, os dois teriam iniciado uma discussão.
