11 de agosto de 2020 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
maracaju dengue
EFETIVO

Governo autoriza o chamamento para o curso de formação de 488 novos Cabos da Polícia Militar

O governador Reinaldo Azambuja anunciou a autorização nesta manhã para o chamamento de formação de 488 novos Cabos da Polícia Militar.

2 dezembro 2015 - 16h27DA REDAÇÃO
O curso será realizado com soldados da PM que aguardam a promoção e que vão reforçar o quadro de segurança pública no Estado.
O curso será realizado com soldados da PM que aguardam a promoção e que vão reforçar o quadro de segurança pública no Estado. - SEGOV
FAMASUL - SENAR

Durante a solenidade de lançamento do policiamento especial de fim de ano, realizado na manhã desta quarta-feira (2), o governador Reinaldo Azambuja anunciou a autorização para o chamamento para curso de formação de 488 novos Cabos da Polícia Militar.

O curso será realizado com soldados da PM que aguardam a promoção e que vão reforçar o quadro de segurança pública no Estado. “Neste ano, já realizamos 1.583 cursos e formações, mostrando o comprometimento do Governo do Estado com a segurança da população. Além disso, realizamos investimentos nas forças de segurança e estamos em fase de execução de licitações para a aquisição de mais armamentos, fardamentos e equipamentos para nossas polícias, aumentando assim a capacidade de atuação da nossa segurança pública”, destacou o governador.

Durante a solenidade, Reinaldo destacou que serão mais de 1.200 policiais fazendo a segurança da população de dos centros comerciais da Capital no centro e nos bairros onde existem locais de compras, e anunciou também o lançamento do programa de monitoramento eletrônico que será implantado em oito municípios da região de fronteira. “Com esse monitoramento, vamos buscar coibir a ação dos traficantes que atuam na fronteira e oferecer mais segurança para a população”, finalizou.

Banner Whatsapp Desktop
GAL COSTA

Últimas Notícias

ver todas as notícias

Enquete

Você é a favor do lockdown em Campo Grande?

Votar
Resultados
OAB
Cornavirus
agecom - fullbanner