18 de dezembro de 2018 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
Campanha REFIS 2019 -  Banner
DETRAN

Fiscalização do Detran registra 72 autos de infração durante blitz na Lúdio Coelho

Foram flagrados oito condutores dirigindo sem habilitação

29 novembro 2018 - 10h00
De acordo com ele, as abordagens serão intensificadas neste fim de ano com o intuito principal de evitar abusos no trânsito
De acordo com ele, as abordagens serão intensificadas neste fim de ano com o intuito principal de evitar abusos no trânsito - Ilustração/PMMS/Divulgação

Serviço de Fiscalização no Trânsito de Campo Grande registrou 72 autos de infração nessa quarta-feira (28.11), na Capital. A blitz foi realizada por equipe de agentes do Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul (Detran-MS) com apoio do BPtran (Batalhão de Trânsito da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul) na avenida Lúdio Coelho. Durante 2h30 de Operação, 20 carros e 1 moto foram removidos para o pátio do Departamento devido a irregularidades.

Os agentes também lavraram 13 autos de recolhimento de documentação do veículo e 4 de CNH´s (Carteiras Nacionais de Habilitação). Também foram flagrados oito condutores dirigindo sem habilitação.

Além disso, os agentes registraram 85 motoristas dirigindo em velocidade superior ao permitido pela via, que é de 50 quilômetros por hora. “Tivemos um caso em que o veículo estava a 79 quilômetros por hora em uma via onde frequentemente há pedestres cruzando”, afirmou o chefe de Fiscalização de Trânsito do Detran-MS, André Canuto.

De acordo com ele, as abordagens serão intensificadas neste fim de ano com o intuito principal de evitar abusos no trânsito como veículos sem condições apropriadas de trafegar, motoristas não habilitados e condutores dirigindo sob efeito de bebida alcoólica. Canuto ressalta ainda que este é o período em que, historicamente, aumenta o fluxo de veículos circulando.

TJMS – Campanha do TJMS – SEMANA NACIONAL DA RECONCILIAÇÃO
Rubeola