07 de julho de 2020 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
Saraiva de Rezende - SR Construtora
EM NAVIRAÍ

Durante trabalho, idoso de 77 anos morre após ser soterrado em fossa de 6 metros

O corpo do idoso foi encontrado três horas depois de buscas intensas do Corpo de Bombeiros

30 junho 2020 - 14h50Da Redação
Ele caiu por volta das 9h da manhã e foi encontrado às 12h20
Ele caiu por volta das 9h da manhã e foi encontrado às 12h20 - (Foto: Foto: José Luiz Bressa/Portal Conesul)
comper

Na manhã de hoje (30), um idoso, 77, morreu soterrado quando estava trabalhando no revestimento de uma fossa de aproximadamente 6 metros. O caso aconteu em Naviraí, a 295 km de Campo Grande. O Corpo de Bombeiros foi acionado, para a ocorrência de soterramento, mas teve que solicitar o reforço da Prefeitura que auxiliou com uma pá carregadeira e uma retro escavadeira e da Sanesul que disponibilizou duas retro escavadeira e colaboradores para auxiliar na escavação realizada para encontrar o idoso na busca que durou três horas.

"Agradeço em nome da corporação, todos que atuaram auxiliando no trabalho árduo de escavação em busca da vítima, os agradecimentos se estenderam a Polícia Civil, a prefeitura e a Sanesul e seus colaboradores que se dedicaram junto ao corpo de bombeiros. É com pesar que a corporação informa o óbito da vítima", disse o major Kleber Barbosa Arantes agradeceu em nome da corporação. Com informações do Portal Conesul.

Ele caiu por volta das 9h da manhã - (Foto: Foto: José Luiz Bressa/Portal Conesul)

FORT ATACADISTA - 5º verde (interno)

Últimas Notícias

ver todas as notícias

Enquete

Você é a favor do veto do presidente Bolsonaro em relação ao uso obrigatório de máscaras respiratórias em locais como igrejas, comércio, escolas e presídios?

Votar
Resultados
COMPER Delivery (interna)