07 de julho de 2020 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
Saraiva de Rezende - SR Construtora
AO VIVO Acompanhe a transmissão do jornal GIRO ESTADUAL DE NOTÍCIAS
Transmitido simultaneamente para as emissoras do Grupo Feitosa de Comunicação
CAMPO GRANDE

Após colisão na Avenida Zahran, homem tenta fugir, é capturado por testemunhas e preso

Batida na Avenida Eduardo Elias Zahran com a rua Itajaí, próximo a um posto de gasolina gerou comoção popular na noite de sábado

29 junho 2020 - 10h11
Acidente foi na Zahran com Itajaí
Acidente foi na Zahran com Itajaí - REPRODUÇÃO
comper

Por volta das 22h30, o Waldevino José de Amorim, a bordo de sua Saveiro, atingiu um Cobalt na traseira. Como quem acerta atrás está errado, diz o ditado popular (nem sempre, frise-se), os motoristas desceram para checar o acontecido.

Outras testemunhas viram que Waldevino poderia não estar muito confiante na cena e estava tentando fugir da cena e tiveram de o convencer a ficar, de maneira ríspida.

Quando a polícia chegou, ele estava com uma pequena lesão no lábio e também forte odor etílico. Não quis fazer o bafômetro, mas o faro apurado para pinga dos profissionais da segurança foi o bastante para ele ser conduzido algemado (houve necessidade?) para a delegacia. O outro condutor, que teve o carro atingido, João Victor Moreira da Silva, realizou o teste e passou para sóbrio, sem consumo de álcool.

A ocorrência de batida e alcoolemia, que poderia ser resolvida com troca de números de seguro, ocupou a guarnição policial por mais de duas horas.

FORT ATACADISTA - 5º verde (interno)

Últimas Notícias

ver todas as notícias

Enquete

Você é a favor do veto do presidente Bolsonaro em relação ao uso obrigatório de máscaras respiratórias em locais como igrejas, comércio, escolas e presídios?

Votar
Resultados
COMPER Delivery (interna)