ALMS PI 383771260-x-120
GERAL

Vítima de ataque em escola de Suzano deixa UTI e vai para enfermaria

16 março 2019 - 11h14
Comper
Cinco estudantes, vítimas do ataque à Escola Estadual Raul Brasil, em Suzano, continuam internados em dois hospitais estaduais de São Paulo. Balanço divulgado no fim da manhã de hoje (16), pela Secretaria estadual de Saúde, informa que o estado de saúde dos estudantes é estável.

Uma delas, de 16 anos, que estava internada até ontem na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (HC/FMUSP), deixou a UTI e encontra-se agora na enfermaria da unidade. Já um adolescente de 15 anos continua internado na UTI do mesmo hospital. Outro adolescente, também de 15 anos, permanece na enfermaria do HC.

Mais dois estudantes encontram-se internados no Hospital das Clínicas Luzia de Pinho Melo, em Mogi das Cruzes. Uma adolescente de 15 anos está na UTI, em estado estável. Já um adolescente de 16 anos passou por cirurgia, sem intercorrências e segue internado.

Outras duas vítimas do massacre que estavam internadas no Hospital Santa Maria, em Suzano, tiveram alta na manhã de hoje. Segundo o hospital, elas foram liberadas por volta das 8h e já deixaram a unidade.

O ataque à escola, ocorrido na manhã da última quarta-feira (13), foi feito por dois adolescentes encapuzados e armados. Dez pessoas morreram: duas funcionárias da escola, cinco alunos, um comerciante que era tio de um dos atiradores e os dois atiradores.

Banner Whatsapp Desktop

Deixe seu Comentário

Veja Também

Mais Lidas