23 de junho de 2018 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
banner TCE. Sustentabilidade dias 21, 22, 25, 26 e 27/06 conforme pi 1808/2018
RÁDIO

Veterinários devem se recadastrar no Programa Nacional de Controle e Erradicação de Brucelose e Tuberculose Animal

O gerente de inspeção e defesa sanitária animal da Iagro Rubens de Castro Rondon explica que a finalidade é atualizar todas as informações quanto aos profissionais que se dedicam ao Programa de erradicação da doença

13 março 2018 - 13h40
Ele lembra que a participação dos profissionais é obrigatória e o não atendimento da convocação pode resultar em sansões
Ele lembra que a participação dos profissionais é obrigatória e o não atendimento da convocação pode resultar em sansões - Foto: SEMAGRO

[Download do Aúdio]

A Iagro Agência Estadual de Defesa Sanitária Animal e Vegetal (Iagro) está convocando os médicos veterinários habilitados no Programa Nacional de Controle e Erradicação de Brucelose e Tuberculose Animal (PNCEBT) para fazerem o seu recadastramento.

Conforme portaria do Ministério da Agricultura, Pecuária e do Abastecimento, o preenchimento da ficha cadastral passa a ser obrigatório, e a Iagro caberá a fiscalização da infraestrutura e ambiente da sala de exames, materiais e todos os equipamentos para realização do diagnóstico de brucelose e tuberculose.

O gerente de inspeção e defesa sanitária animal da Iagro Rubens de Castro Rondon explica que a finalidade é atualizar todas as informações quanto aos profissionais que se dedicam ao Programa de erradicação da doença.

Ele lembra que a participação dos profissionais é obrigatória e o não atendimento da convocação pode resultar em sansões.

Mais informações podem ser obtidas na Divisão de Defesa Sanitária Animal da Iagro pelo telefone (67) 3901-2704 ou no Serviço de Saúde Animal no (67) 3041-9395.

 

Katiuscia Fernandes – Subsecretaria de Comunicação (Subcom)

TJ MS
ALMS CORTESIA