
Arquivo
Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande votam, na sessão ordinária desta quinta-feira (19), quatro projetos de lei e outros dois projetos de resolução.
Em única discussão e votação, os parlamentares analisam o projeto de resolução n. 270/14, que altera e acrescenta dispositivos à resolução n. 1.109, de 17 de dezembro de 2009, para criar a Comissão Permanente de Defesa, Bem-estar e Direito dos Animais. A proposta é de autoria dos vereadores Eduardo Romero, Flávio César, Carlão, Ayrton Araujo do PT, Herculano Borges, Engenheiro Edson, Otávio Trad, Coringa, Cazuza, Chocolate, Chiquinho Telles, Magali Picarelli e Luiza Ribeiro. Também o projeto de resolução n. 274/15, do vereador Carlão, que dispõe sobre o dia do trabalhador da construção civil no município de Campo Grande.
Já em segunda discussão e votação, um único projeto de lei, do vereador Paulo Siufi, será analisado: o de n. 8.070/15, que denomina de Doutor José Carlos Ortolan Júnior a Policlínica Odontológica Vila Rica.
Por fim, em primeira discussão e votação, os vereadores apreciam outros três projetos de lei: o de n. 7.598/14, de autoria dos vereadores Carlão e Gilmar da Cruz, que dispõe sobre a realização do "teste da linguinha" em recém-nascidos no município; o projeto de lei n. 7.741/14, do vereador Herculano Borges, que autoriza o Poder Executivo a disponibilizar profissionais e estagiários da área de educação física nas academias ao ar livre; e o projeto de lei n. 8.058/15, que autoriza o Poder Executivo disponibilizar kits de higiene bucal nas escolas públicas da Rede Municipal de Ensino. A proposta é de autoria dos vereadores Magali Picarelli e Flávio César.
Serviço – A sessão ordinária será realizada a partir das 9 horas, no Plenário Enciso, na sede da Casa de Leis, localizada na Avenida Ricardo Brandão, n° 1.600, Bairro Jatiuka Park.
