13 de agosto de 2020 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
agecom
AO VIVO Acompanhe a transmissão do jornal GIRO ESTADUAL DE NOTÍCIAS
Transmitido simultaneamente para as emissoras do Grupo Feitosa de Comunicação
CÂMARA MUNICIPAL

Vereadores votam dois projetos de lei na sessão ordinária desta quinta-feira

A sessão ordinária desta será realizada, a parir das 9 horas, no Plenário Oliva Enciso

26 novembro 2015 - 07h45Da redação
Divulgação
FAMASUL - SENAR

Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande votam, na sessão ordinária desta quinta-feira (26), dois projetos de lei.
 
Em segunda discussão e votação, será analisado o projeto de lei n. 8.070/15, de autoria do vereador Paulo Siufi, que denomina de Doutor José Carlos Ortolan Júnior a Policlínica Odontológica da Vila Rica.
 
Já em primeira discussão e votação, os parlamentares apreciam o projeto de lei n. 7.986/15, que dispõe sobre a divulgação dos direitos da pessoa portadora de câncer. O projeto é de autoria do vereador Carlão.
 
E, também, o projeto de lei n. 8.100/15, do vereador Otávio Trad, que inclui no calendário oficial de eventos da Capital a Festa do Cordeiro.
 
Durante a sessão, também farão uso da Palavra Livre o médico Romilton Viana Machado, que falará, a convite do vereador Alex do PT, sobre transfusão de sangue, e o presidente da Associação Médica Homeopática de Mato Grosso do Sul, Djalma Flores Blans, que discorrerá sobre a divulgação do Dia Nacional da Homeopatia. O convite foi feito pelo vereador Paulo Siufi.
 
Serviço – A sessão ordinária desta será realizada, a parir das 9 horas, no Plenário Oliva Enciso, na sede da Casa de Leis, localizada na Avenida Ricardo Brandão, n° 1.600, bairro Jatiuka Park.

Banner Whatsapp Desktop
agecom - fullbanner
Cornavirus