tce
CÂMARA MUNICIPAL

Vereadores Alex do PT e Mario Cesar substituem João Rocha nas comissões de Ética e Finanças

Os vereadores vão substituir o vereador João Rocha, agora presidente da Câmara Municipal de Campo Grande

2 dezembro 2015 - 16h09Da redação
Arquivo

Os vereadores Alex do PT e Mario Cesar vão substituir o vereador João Rocha, agora presidente da Câmara Municipal de Campo Grande, nas comissões permanentes de Ética e Finanças e Orçamento, respectivamente.

Composta ainda pelos vereadores Chiquinho Telles (vice), Herculano Borges, Vanderlei Cabeludo e Ayrton Araújo do PT, a Comissão de Ética ainda vai se reunir para definir o nome do novo presidente - o PTdoB abriu mão da vaga para indicar Alex.

Já na Comissão de Finanças e Orçamento, que tem ainda Carla Stephanini, Eduardo Romero, Herculano Borges e Carlão, Mario Cesar assume o lugar de Rocha como membro.

Canal WhatsApp Assine a Newsletter
Banner Whatsapp Desktop