ribas
UEMS

Uems divulga 5ª lista de espera do Sisu 2017

25 março 2017 - 08h30
Comper

Campo Grande (MS) – A Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (Uems) divulgou o edital de convocação dos candidatos da 5ª chamada da lista de espera do Processo de Seleção Unificada – Sisu/2017. Os candidatos convocados deverão comparecer à Reunião Pública, que será realizada no dia 27 de março de 2017 (segunda-feira), nas Unidades Universitárias da Uems para a realização da matrícula.

A Diretoria de Registro Acadêmico (DRA) alerta que os candidatos convocados fiquem atentos aos documentos exigidos para a matrícula. É preciso também, que os candidatos selecionados e seus suplentes compareceram à reunião com, no mínimo, uma hora de antecedência. Os locais e horários estão indicados no edital de convocação.

O não comparecimento à reunião resultará na desclassificação do convocado com perda do direito à matrícula e da permanência na lista de espera gerada pelo Sisu.

Cotistas

Os candidatos cotistas negros e pardos deverão passar por uma banca avaliadora que expedirá um documento deferindo ou indeferindo a realização da matrícula. As bancas de avaliação dos candidatos cotistas negros estarão disponíveis no dia da matrícula, das 13 às 17 horas, nas Unidades Universitárias de Aquidauana, Campo Grande, Dourados e Paranaíba.

Mais Informações

Os candidatos podem entrar em contato com a a Diretoria de Registro Acadêmico pelo telefone (67) 3902-2520. Confira o edital.

Emmanuelly Castro – Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (Uems)

Banner Whatsapp Desktop