04 de agosto de 2020 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
agecom
RETORNO

Tribunal do Júri retoma suas sessões no mês de fevereiro em Campo Grande

Os julgamentos são realizados durante a semana, exceto às segundas-feiras,

15 janeiro 2016 - 11h08DA REDAÇÃO
Divulgação
HVM

As sessões de julgamentos das 1ª e 2ª Varas do Tribunal do Júri retornam em fevereiro. Os trabalhos voltam a ser realizados normalmente e as pautas previstas serão julgadas conforme o calendário das respectivas Varas judiciais. 

Os julgamentos são realizados durante a semana, exceto às segundas-feiras, sendo que às terças e quintas-feiras as sessões são realizadas pela 1ª Vara do Tribunal do Júri e às quartas e sextas-feiras as sessões são feitas pela 2ª Vara do Tribunal do Júri. 

Na maioria dos julgamentos os acusados estão presos havendo uma rapidez e agilidade para que ocorra o mais rápido possível o júri popular. 

Dentre os casos de repercussão estará em pauta o julgamento o acusado C.C. de O., denunciado por crime de homicídio e tentativa de homicídio no mesmo processo, ou seja, o denunciado teria matado o sogro, a ex-companheira e tentou matar a sogra. 

Neste ano, em sua maioria, estarão em pauta processos de crimes dolosos contra a vida com denúncias recebidas entre os anos de 2014 e 2015. 

Banner Whatsapp Desktop
FORT ATACADISTA - Auxilio Emergencial  (interno)

Últimas Notícias

ver todas as notícias

Enquete

Você vai fazer compras de Dia dos Pais neste ano?

Votar
Resultados
GAL COSTA
agecom - fullbanner
Cornavirus