03 de agosto de 2020 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
Conquistas PMCG
CONVOCADOS

Tribunal de Contas convoca novos aprovados no concurso para auditor de controle externo

Com mais essa convocação, o TCE-MS chega ao número de 103 classificados que tiveram a oportunidade de ingressar no quadro de auditores de controle externo, conforme previsto no edital.

13 janeiro 2016 - 19h44DA REDAÇÃO
Divulgação
HVM

A convocação contempla desta vez três candidatos que estavam na fila de classificados. A chance desses novos aprovados vem em decorrência de outros três não atenderem a obrigatoriedade de comparecer na manhã desta quarta-feira dia, 13 de janeiro de 2016, ao exame de avalição médica no setor de saúde do Tribunal de Contas de Mato Grosso do Sul. Eles faziam parte de uma lista de nove classificados e como somente seis compareceram, o TCE/MS promoveu uma convocação complementar.


Os novos convocados são Lázaro Maxwel Borges, Margareth Miyuki komori e Claudia Terezinha Lopes Braga que, obrigatoriamente, terão de comparecer ao setor de saúde do Tribunal de Contas, no dia 3 de fevereiro no período das 14h às 14h30min, apresentando a documentação exigida no edital nº 02/2016, divulgado no site e com publicação do Diário Oficial do TCE/MS de 14 de janeiro de 2016.


Com mais essa convocação, o TCE-MS chega ao número de 103 classificados que tiveram a oportunidade de ingressar no quadro de auditores de controle externo, conforme Edital nº 01/2013, de 05 de junho de 2013. De acordo com o presidente, conselheiro Waldir Neves Barbosa os candidatos convocados vão suprir as vagas abertas com aposentadorias e pedidos de exoneração, garantindo o compromisso da atual gestão com os novos auditores, e objetivando o correto aproveitamento dos recursos públicos por parte dos jurisdicionados.

A Avaliação Médica compreende os exames de auxílio diagnóstico e de avaliação clínica, sendo que os resultados deverão ser entregues no setor de ambulatório do Tribunal de Contas, conforme descrito no Edital. Os exames de auxílio diagnóstico, a serem realizados, serão custeados pelos candidatos conforme relacionados no Anexo II do Edital.

Auditor estadual de controle externo -

Tem como atribuições básicas atividades operacionais privativas do Tribunal de Contas pertinentes, análise de contas e fiscalização contábil, financeira, operacional e patrimonial; acompanhamento das receitas; análises dos atos de admissão de pessoal e das concessões de aposentadorias, reformas e pensões; procedimentos licitatórios e contratos administrativos; acompanhamento de obras e serviços; realização de auditorias e inspeções e outras de natureza correlatas, necessárias ao controle externo, bem como outras atividades de planejamento, de controle, de gestão e de assessoramento.

Banner Whatsapp Desktop
FORT ATACADISTA - Auxilio Emergencial  (interno)

Últimas Notícias

ver todas as notícias

Enquete

Você vai fazer compras de Dia dos Pais neste ano?

Votar
Resultados
GAL COSTA
Cornavirus
agecom - fullbanner