08 de agosto de 2020 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
agecom
TRABALHO

Trabalhadores da região do Tijuca recebem amanhã serviços da Funsat Itinerante

Fundação do Trabalho leva serviços para sede do Centro de Convivência do Idoso do bairro Tijuca II

15 dezembro 2015 - 18h43Da redação
Divulgação
HVM

A Funsat  (Fundação Social do Trabalho) estará com os serviços de Intermediação de Empregos nesta quarta-feira (16), na sede do Centro de Convivência do Idoso do bairro Tijuca II, das 8 horas às 12 horas, na Rua Piassanguaba, 1.145, no Bairro Tijuca. Na quinta-feira (17), o atendimento será feito na sede do CRAS Dr. Fauze Dualib, das 08h às 12h, na Rua dos Topógrafos, 1.175, no Bairro Canguru.

Para realizar os serviços de intermediação de empregos da Funsat, o interessado deve apresentar a Carteira de Trabalho, RG, CPF e Comprovante de Residência (água, luz ou telefone). Para fazer a Emissão da Carteira de Trabalho deverá apresentar o RG, Certidão de nascimento ou casamento ou reservista; Comprovante de Residência (água, luz ou telefone); CPF; comprovante de residência e uma foto 3X4.

Funsat Itinerante- O Programa da Funsat nos bairros visa facilitar o acesso da população aos serviços de Intermediação de Emprego oferecidos pela Funsat em diversas regiões da capital. O (a) interessado (a) poderá realizar a Emissão da Carteira de Trabalho, cadastro e encaminhamento para vagas de emprego e ainda receber orientação sobre o Seguro – desemprego.

Banner Whatsapp Desktop
GAL COSTA

Últimas Notícias

ver todas as notícias

Enquete

Você é a favor do lockdown em Campo Grande?

Votar
Resultados
FORT ATACADISTA - Auxilio Emergencial  (interno)
Cornavirus
agecom - fullbanner