09 de julho de 2020 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
assembleia respeito
GERAL

Todo recurso do programa de desestatização é para programas sociais, afirma Doria

12 maio 2017 - 11h13
comper

O prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), disse nesta sexta-feira, 12, que 100% dos recursos levantados pelo programa de privatização do município serão destinados a programas sociais.

"Não vamos fazer desestatização com fundo municipal para pagar divida ou custeio. É 100% voltado a programas sociais", afirmou o prefeito durante evento promovido pela Amcham, acrescentando que a prioridade será destinar os recursos aos "mais pobres e humildes".

Doria disse que o programa de privatização, a ser votado na Câmara dos Vereadores, é o maior já feito na história. "Não tenho medo de falar em privatização até porque não sou político", afirmou o tucano, reforçando seu discurso de gestor. "Não estou com isso desmerecendo os políticos. Mas não sou um político", acrescentou.

O prefeito disse que foi eleito pelas propostas, não pela tradição política. "Foquei em programas e a população compreendeu e votou", disse o tucano, lembrando de sua vitória em primeiro turno na disputa pela prefeitura de São Paulo.

Banner Whatsapp Desktop
COMPER Delivery (interna)

Últimas Notícias

ver todas as notícias

Enquete

Você é a favor do veto do presidente Bolsonaro em relação ao uso obrigatório de máscaras respiratórias em locais como igrejas, comércio, escolas e presídios?

Votar
Resultados
FORT ATACADISTA - 5º verde (interno)
ALMS
tj ms