18 de outubro de 2018 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
CAMPANHA SEGOV - HPV -
TATUAGEM

Tatuador sueco vem ao Brasil para tatuar cantor sertanejo

Faço questão de fazer minhas tatuagens com ele. Sempre superam as minhas expectativas", conta Mateus Liduário, da dupla Jorge & Mateus

17 abril 2018 - 08h17Da Redação com assessoria
O cantor planeja fechar seu braço esquerdo apenas tatuagens que tenham relação com a música e feitas pelo sueco
O cantor planeja fechar seu braço esquerdo apenas tatuagens que tenham relação com a música e feitas pelo sueco - Divulgação

O tatuador sueco, um dos mais requisitados do mundo, Niki Norberg desembarcou no Brasil para tatuar o cantor Mateus, que faz dupla com Jorge. Seus trabalhos impressionam pelo realismo. 

"O traço é marcante e muito característico dele. Faço questão de fazer minhas tatuagens com ele. Sempre superam as minhas expectativas", conta Mateus Liduário. 

Essa não é a primeira vez que Mateus escolhe Niki para desenhar em seu corpo. Ele já tem alguns desenhos, como um homem de cabeça de rádio que faz alusão à banda Radiohead, o guitarrista Stevie Ray Vaugha e Jimi Hendrix. O cantor planeja fechar seu braço esquerdo apenas tatuagens que tenham relação com a música e feitas pelo sueco. "Dessa vez fiz um leão com o Bob Marley e seus dreads voando ao fundo em homenagem ao reggae. Pretendo logo mais fechar todo o braço só com tatuagens dele", diz Mateus. 

A fila de espera para realizar a tatuagem com Niki pode chegar a quatro anos. Jorge e Mateus lançaram recentemente o álbum Terra Sem CEP em show realizado em São Paulo. O CD e o DVD chegam às lojas físicas ainda esse mês, porém no site da Som Livre já é possível reservar o kit. 

  

Últimas Notícias

ver todas as notícias

Enquete

Você é a favor de punição para quem compartilha fake news?

Votar
Resultados
FullBanner - Campanha do TJMS – SEMANA NACIONAL DA RECONCILIAÇÃO