23 de julho de 2018 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
AGEREG
TATUAGEM

Tatuador sueco vem ao Brasil para tatuar cantor sertanejo

Faço questão de fazer minhas tatuagens com ele. Sempre superam as minhas expectativas", conta Mateus Liduário, da dupla Jorge & Mateus

17 abril 2018 - 08h17Da Redação com assessoria
O cantor planeja fechar seu braço esquerdo apenas tatuagens que tenham relação com a música e feitas pelo sueco
O cantor planeja fechar seu braço esquerdo apenas tatuagens que tenham relação com a música e feitas pelo sueco - Divulgação

O tatuador sueco, um dos mais requisitados do mundo, Niki Norberg desembarcou no Brasil para tatuar o cantor Mateus, que faz dupla com Jorge. Seus trabalhos impressionam pelo realismo. 

"O traço é marcante e muito característico dele. Faço questão de fazer minhas tatuagens com ele. Sempre superam as minhas expectativas", conta Mateus Liduário. 

Essa não é a primeira vez que Mateus escolhe Niki para desenhar em seu corpo. Ele já tem alguns desenhos, como um homem de cabeça de rádio que faz alusão à banda Radiohead, o guitarrista Stevie Ray Vaugha e Jimi Hendrix. O cantor planeja fechar seu braço esquerdo apenas tatuagens que tenham relação com a música e feitas pelo sueco. "Dessa vez fiz um leão com o Bob Marley e seus dreads voando ao fundo em homenagem ao reggae. Pretendo logo mais fechar todo o braço só com tatuagens dele", diz Mateus. 

A fila de espera para realizar a tatuagem com Niki pode chegar a quatro anos. Jorge e Mateus lançaram recentemente o álbum Terra Sem CEP em show realizado em São Paulo. O CD e o DVD chegam às lojas físicas ainda esse mês, porém no site da Som Livre já é possível reservar o kit. 

  

João Bosco e Banda