GERAL

Suzano celebra missa de sétimo dia das vítimas de ataque a escola

20 março 2019 - 18h41
UESLEI MARCELINO
UESLEI MARCELINO
Terça da Carne

A Paróquia de São Sebastião, em Suzano, celebrou nesta quarta-feira (20) missa de sétimo dia dos mortos no massacre da Escola Estadual Raul Brasil, na última quarta-feira (13).

A cerimônia religiosa, que começou às 19h30, foi realizada na igreja matriz da cidade e contou com a presença de parentes e amigos das vítimas, além de pessoas que se solidarizam com as famílias das vítimas.

Canal WhatsApp

Participaram da celebração o bispo de Mogi das Cruzes (SP), dom Pedro Luiz Stringhini, e o padre Cláudio Taciano. Foi a terceira celebração religiosa em memória dos mortos no massacre. Na segunda-feira, a Arquidiocese da Sé, em São Paulo, realizou uma missa em intenção dos mortos.

Na manhã de hoje, em Suzano, um ato ecumênico foi feito na escola onde ocorreu o massacre, na manhã do último dia 13.

Dois ex-alunos, de 17 e 25 anos, entraram na escola encapuzados e armados e atiraram a esmo em estudantes e funcionários. Quando a polícia chegou, um dos jpvens atirou no companheiro e depois se matou. Antes de entrar na escola, os atiradores mataram um empresário, tio de um deles. Na escola, morreram cinco alunos e duas professoras. Onze pessoas ficaram feridas.

Assine a Newsletter
Nos siga no
Jornal A Crítica no Google News
Banner Whatsapp Desktop

Deixe seu Comentário

Veja Também

Mais Lidas

Últimas Notícias

ver todas as notícias

Enquete

Você já sabe em quem votar nas eleições 2026?

Votar
Resultados