14 de Dezembro de 2017 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
BANNER COMPER NATAL - CORTESIA ATÉ 31.12.2017
PROCON MUNICIPAL

Procon da Capital debate em Brasília problemas enfrentados por consumidores

Valdir Custódio também aproveitou o evento para cumprir uma intensa agenda de visitas, visando melhorias e recursos para efetivar a implantação do Procon da Capital.

8 Dezembro 2017 - 07h30
O subsecretário também se encontrou com o deputado federal Marcus Pestana, integrante da Comissão de Seguridade e Família da Câmara dos Deputados. Na ocasião, discutiu o projeto de lei que altera as regras dos planos de saúde. “Temos que cuidar dos direit
O subsecretário também se encontrou com o deputado federal Marcus Pestana, integrante da Comissão de Seguridade e Família da Câmara dos Deputados. Na ocasião, discutiu o projeto de lei que altera as regras dos planos de saúde. “Temos que cuidar dos direit - Foto: Juliana Jacob Vareiro
SEGOV CORTESIA

O subsecretário de  Proteção e Defesa do Consumidor, Valdir Custódio, participou em Brasília de reuniões do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor. O evento tratou de temas relacionados  a diversos problemas enfrentados por consumidores, incluindo tarifas aéreas e mudanças na legislação que ordena a cobrança dos planos de saúde.

O evento reúne diversas autoridades de todos estados e da União, com atualizações sobre as tratativas internacionais da defesa dos consumidores no Mercosul, assunto de relevante interesse principalmente para os estados fronteiriços, como Mato Grosso do Sul.

Valdir Custódio também aproveitou o evento para cumprir uma intensa agenda de visitas, visando melhorias e recursos para efetivar a implantação do Procon da Capital. Entre as reuniões, destaque para o encontro com o coordenador nacional do Fundo de Direitos Difusos, Dr. Carlos Chagas.

O subsecretário também se encontrou com o deputado federal Marcus Pestana, integrante da Comissão de Seguridade e Família da Câmara dos Deputados. Na ocasião, discutiu o projeto de lei que altera as regras dos planos de saúde. “Temos que cuidar dos direitos dos consumidores sempre. Ás vezes, antes mesmo das regras/leis nascerem”, declarou.

BANNER DENGUE - MOSQUITO - CORTESIA
CORTESIA - CAMARA MUNICIPAL CGR