08 de agosto de 2020 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
agecom
NOVA DIRETORIA

Sindicato das indústrias metalúrgicas elege nova diretoria para o quadriênio 2015/19

17 novembro 2015 - 09h55Da redação com informações da assessoria
O empresário Irineu Milanesi foi reconduzido ao cargo de presidente. Ele destaca que nesta gestão dará sequência ao trabalho já desenvolvido com foco, principalmente, na qualificação de mão de obra em parceria com o Senai.
O empresário Irineu Milanesi foi reconduzido ao cargo de presidente. Ele destaca que nesta gestão dará sequência ao trabalho já desenvolvido com foco, principalmente, na qualificação de mão de obra em parceria com o Senai. - Assessoria
HVM

O Simemae/MS (Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico de Mato Grosso do Sul) elegeu, nesta segunda-feira (16/11), a nova diretoria para o quadriênio 2015/2019, reconduzindo o empresário Irineu Milanesi ao cargo de presidente. Ele destaca que nesta gestão dará sequência ao trabalho já desenvolvido com foco, principalmente, na qualificação de mão de obra em parceria com o Senai.

“Já existe um projeto em andamento que as empresas possam indicar os seus funcionários para que eles possam se aperfeiçoar com conhecimentos técnicos”, declarou Irineu Milanesi, informando que, atualmente, o Simemae/MS conta com 32 indústrias filiadas na região de Campo Grande e municípios próximos.Atualmente, segundo dados do Radar Industrial da Fiems, o segmento metalmecânico reúne 789 estabelecimentos, que juntos empregam 8.476 trabalhadores com carteira assinada.

De acordo com o presidente do Simemae/MS, o ano de 2015 foi considerado muito ruim para o segmento, desencorajando os empresários a investirem. Ele reforça que o cenário atual da economia conduz os empresários do segmento metalmecânico ao sentimento de apreensão e 2016 não deve ser um ano de crescimento. Para reverter essas previsões pessimistas, Irineu Milanesi destaca que o sindicato vai atuar lutando por um maior apoio do Poder Público no que se refere à concessão de incentivos e também de melhores condições de crédito.

Confira a composição da nova diretoria:

Presidente – Irineu Milanesi

1º vice-presidente – Nilvo Della Senta

1º secretário – Vagner Ricci

2º secretário – Marta Emy Komatsu Fukuchi

1º tesoureiro – João Batista Barbosa

2º tesoureiro – José Roque Halmenschlager

Diretor – Alexandre Eijo Oshiro

Diretor – Nelson Pereira Júnior

Conselheiro fiscal – Jefferson Pauli

Conselheiro fiscal – Wardes Antonio Conte Lemos

Conselheiro fiscal – Fabiano Augusto Monteiro

Conselheiro fiscal suplente – Leonildo Carrilho Arantes

Conselheiro fiscal suplente – Carlos Della Senta

Conselheiro fiscal suplente – Edmyr Hitosi Oshiro

Delegado junto à Fiems – Irineu Milanesi

Delegado junto à Fiems suplente – Nilvo Della Santa

 

Banner Whatsapp Desktop
FORT ATACADISTA - Auxilio Emergencial  (interno)

Últimas Notícias

ver todas as notícias

Enquete

Você vai fazer compras de Dia dos Pais neste ano?

62%
37%
GAL COSTA
Cornavirus
agecom - fullbanner