08 de agosto de 2020 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
agecom
CASA DAS LEIS

Sete Projetos de Lei estão pautados para votação na sessão ordinária de amanhã na Câmara

Os vereadores de Campo Grande votam sete Projetos pautados para discussão na sessão ordinária desta terça

16 novembro 2015 - 11h09Da redação
Divulgação
HVM

Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande votam sete Projetos pautados para discussão na sessão ordinária desta terça-feira (17).

Em segunda discussão e votação serão analisados em Plenário cinco Projetos. O Projeto de Lei n° 8.070/15, do vereador Paulo Siufi, que denomina Doutor José Carlos Ortolan Júnior a Policlínica Odontológica Vila Rica.

O Projeto de Lei n° 8.404/15, de autoria do vereador Otávio Trad, que institui e inclui no calendário oficial de eventos e de programações do município de Campo Grande a Kerbfest.

Também o Projeto de Lei n° 8.120/15, de autoria do vereador Cazuza, que institui no município de Campo Grande, o “Dia do Recreador” e dá outras providências.

Será votado ainda o Projeto de Lei n° 8.126/15, de autoria do vereador Chiquinho Telles, que declara de utilidade pública municipal o GEMD – Grupo de Escoteiro Mário Dílson – 35°/MS, com sede em Campo Grande.

E por fim, os parlamentares votam o Projeto de Lei n° 8.128/15, de autoria do vereador Coringa, que institui no município de Campo Grande-MS o “Dia Municipal da Capoeira” a ser comemorado no dia 3 de agosto e dá outras providências.

Já em primeira discussão e votação serão votados outros dois Projetos. O Projeto de Lei n° 7.598/14, de autoria dos vereadores Carlão e Gilmar da Cruz, que dispõe sobre a realização do “Teste da Lingüinha” em, recém nascidos no município de Campo Grande e dá outras providências.

E o Projeto de Lei n° 8.058/15, de autoria dos vereadores Magali Picarelli e Flávio César, que autoriza o Poder Executivo disponibilizar kits de higiene bucal às escolas públicas da Rede Municipal de Ensino – REME.

A sessão contará ainda com a participação do Prof. Naercio Ferreira Fernandes de Souza, que discorrerá sobre “Atos pela Igualdade e Justiça Racial”, oportunidade em que será entregue a casa vereador o livro “Políticas Públicas de Promoção da Igualdade Racial”. O convite foi feito pela vereadora Thais Helena.

Serviço – A sessão ordinária de terça-feira (17) será realizada, a partir das 9 horas, no Plenário Enciso, na sede da Casa de Leis, localizada na Avenida Ricardo Brandão, n° 1.600, Bairro Jatiuka Park.

Banner Whatsapp Desktop
FORT ATACADISTA - Auxilio Emergencial  (interno)

Últimas Notícias

ver todas as notícias

Enquete

Você é a favor do lockdown em Campo Grande?

Votar
Resultados
GAL COSTA
agecom - fullbanner
Cornavirus