05 de agosto de 2020 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
Conquistas PMCG
QUINTA-FEIRA

Sessão da Câmara Municipal terá participação do meteorologista Natálio Abrão

Ele fará uso da Tribuna para alertar sobre as condições climáticas para os próximos meses e suas conseqüências

30 novembro 2015 - 16h07Da redação
Divulgação
HVM

A Câmara Municipal de Campo Grande recebe na sessão ordinária da próxima quinta-feira (3 de dezembro) o meteorologista e economista Natálio Abrão, que fará uso da Tribuna para alertar sobre as condições climáticas para os próximos meses e suas conseqüências para a cidade.
 
O convite foi feito pelo vereador Edil Albuquerque (PMDB) que está preocupado com as frequentes tempestades e tornados que atingiram Mato Grosso do Sul nos últimos dias. “Temos que nos preparar para essas intempéries. Campo Grande precisa fazer um trabalho preventivo e ter um plano de ações para que essas tempestades não provoquem estragos pela cidade, prejudicando a vida dos campo-grandenses. A Defesa Civil, o Corpo de Bombeiros, entre outros, precisam estar preparados para lidar com esses fenômenos naturais”, afirmou o parlamentar.
 
Natálio Abrão apresentará aos vereadores em Plenário um prognóstico do clima em Campo Grande para os próximos meses, para que a Prefeitura possa se preparar. “Temos que ter um plano de ações, com poda de árvores comprometidas e velhas, limpeza de bueiros para facilitar o escoamento da água das chuvas, limpeza do leito dos córregos, assim como cuidar das famílias que vivem em áreas de risco. Não podemos nos preocupar com isso somente depois que o problema já aconteceu e fez estragos. Muitas cidades de Mato Grosso do Sul sofreram com os estragos provocados por fortes chuvas e tornados, não podemos esperar que isso aconteça em Campo Grande para agir”, disse Edil.
 
Serviço – A sessão terá início às 9 horas, no Plenário Oliva Enciso, na sede da Casa de Leis, localizada na Avenida Ricardo Brandão, n° 1.600, bairro Jatiuka Park.

Banner Whatsapp Desktop
GAL COSTA

Últimas Notícias

ver todas as notícias

Enquete

Você vai fazer compras de Dia dos Pais neste ano?

Votar
Resultados
FORT ATACADISTA - Auxilio Emergencial  (interno)
Cornavirus
agecom - fullbanner