03 de agosto de 2020 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
agecom
AINDA DÁ TEMPO!

Senai da Capital oferece curso gratuito de boas práticas em refrigeração comercial

A programação abrange aulas teóricas e práticas, com certificado de conclusão, sem nenhum custo para o participante. As inscrições já estão abertas e as aulas terão início no dia 23 de novembro

20 novembro 2015 - 13h00Da redação com informações da assessoria
HVM

O Senai de Campo Grande, em  parceria  com o Senai de Goiânia e com a indústria de refrigeração GIZ, está promovendo o curso gratuito de boas práticas em refrigeração comercial na unidade móvel que está estacionada na sede da entidade, localizada na Rua Pimenta Bueno, 360, Bairro Amambaí, em Campo Grande (MS). As inscrições estão abertas e as aulas terão início no dia 23 de novembro e a carga horária será de 24 horas, com turmas nos períodos matutino, vespertino ou noturno.

Segundo a assessora de relacionamento com o mercado do Senai, Ilana Coutinho de Alencar, a unidade também já passou pelos municípios de Coxim e Dourados. “Agora os cursos retomarão na próxima semana, perdurando até a segunda quinzena de dezembro ou até finalizar as 73 vagas ainda restantes”, afirmou.

O objetivo é melhorar o conhecimento do profissional no recolhimento e descarte correto do gás refrigerante de refrigeradores em geral, proporcionando ao participante uma certificação com reconhecimento internacional de acordo com o Protocolo de Montreal, certificação essa exigida pela maioria das empresas com ISOs ambientais e de sustentabilidade. 

A programação abrange aulas teóricas e práticas, com certificado de conclusão, sem nenhum custo para o participante. O curso é voltado para profissionais que trabalham com refrigeração industrial, comercial ou doméstica. Os interessados devem procurar a unidade do Senai.

Serviço - Mais informações pelo telefone 3311-8533

Banner Whatsapp Desktop
GAL COSTA

Últimas Notícias

ver todas as notícias

Enquete

Você vai fazer compras de Dia dos Pais neste ano?

Votar
Resultados
FORT ATACADISTA - Auxilio Emergencial  (interno)
agecom - fullbanner
Cornavirus