ALMS PI 383771260-x-120
EVENTO

Semana do MEI acontece de 2 a 6 de maio em mais de 20 cidades de MS

Evento será realizado pelo Sebrae para atender e capacitar microempreendedores

26 abril 2016 - 12h00DA REDAÇÃO
Em Campo Grande o evento será realizado na Praça Ary Coelho
Em Campo Grande o evento será realizado na Praça Ary Coelho - Divulgação
Comper

Acontece de 02 a 06 de maio em 22 municípios de Mato Grosso do Sul a Semana do MEI, evento realizado pelo Sebrae para atender e capacitar microempreendedores individuais com um total de 150 atividades gratuitas espalhadas por todas as regiões do estado. A programação completa encontra-se no site da instituição de apoio aos pequenos negócios: http://www.sebrae.com.br

Participam da iniciativa: Alcinópolis, Amambai, Campo Grande, Chapadão do Sul, Corumbá, Costa Rica, Coxim, Figueirão, Iguatemi, Itaquiraí, Ivinhema, Jardim, Laguna Carapã, Maracaju, Mundo Novo, Naviraí, Nova Andradina, Rio Brilhante, Rio Verde, São Gabriel, Sonora e Três Lagoas.

Na Capital, o evento ocorre na Praça Ary Coelho. Entre os serviços que os especialistas do Sebrae ajudarão a fazer estão: Formalização; serviços de baixa e alteração da empresa; atendimento; impressão de boletos; orientações técnicas com relação ao preenchimento da Declaração Anual do MEI; além de regularização da situação cadastral; orientação sobre monitoramento da Receita Federal; e capacitações sobre compras, vendas, formação de preço, controles financeiros e mídias sociais.

Além disso, instituições parceiras orientam sobre alvará de funcionamento, licença sanitária, Nota Fiscal Eletrônica; entre outros serviços. As orientações são totalmente gratuitas. Dúvidas e informações: 0800 570 0800.

Banner Whatsapp Desktop