ribas
GERAL

Segurança em Pauta destaca o trabalho do Sinpol MS

21 maio 2018 - 10h30
Comper

Campo Grande (MS) – O programa Segurança em Pauta desta semana fala sobre a história de luta do Sindicatos dos Policiais Civis de Mato Grosso do Sul (Sinpol-MS) em prol de seus servidores e o trabalho desenvolvido para garantir uma efetiva valorização dos policiais, frente à sociedade sul-mato-grossense, além de mostrar os serviços prestados aos cidadãos. No estúdio, o presidente do sindicato, Giancarlo Corrêa Miranda, que contará um pouco sobre suas atividades e os objetivos e feitos do Sinpol.

Vamos falar também sobre as notícias em destaque da segurança pública no Mato Grosso do Sul e as Dicas da Polícia Civil.

O Segurança em Pauta é apresentado pela delegada Sidnéia Tobias e realiza sempre um debate dos principais temas relativos à segurança pública mostrando a realidade dos fatos e procedimentos adotados pelos órgãos de segurança, sempre de forma a esclarecer as suas dúvidas.

A colaboração da produção e reportagem é da investigadora da Polícia Civil, Vanuza Carieli, com supervisão do jornalista e investigador, Carlos Eduardo Orácio, a edição é de Fernando Blank. Ouça agora.

Polícia Civil de Mato Grosso do Sul (PCMS)

Banner Whatsapp Desktop

Deixe seu Comentário

Veja Também

Mais Lidas