Campo Grande (MS) – A Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho (Sedhast), disponibilizou nesta quinta-feira (25.4), em seu site a lista de pré-habilitados no processo seletivo 2019 do Programa Vale Universidade.

Os candidatos agora devem observar a data e a hora especificadas para comparecerem no endereço indicado. E isso é muito importante, pois a ausência do acadêmico implicará em sua automática desclassificação do processo seletivo 2019.
Os acadêmicos pré-habilitados devem estar munidos de todos os documentos solicitados.
O Programa funciona da seguinte forma: Para o acadêmico da universidade privada 70% do valor da mensalidade serão repassados pelo Governo do Estado diretamente para a IES, e 20% (vinte) por cento do valor da mensalidade serão deduzidos pela instituição de ensino superior privada conveniada ao Vale Universidade, totaliza
ndo 90%.
No caso do acadêmico da universidade pública, o valor do benefício social será equivalente à média do valor do benefício, depositado pelo Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, diretamente, na conta bancária do acadêmico beneficiário.
Katiuscia Fernandes – Subsecretaria de Comunicação (Subcom)
