06 de junho de 2020 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
jbs
TEMPO

Sábado de sol e tempo seco em Mato Grosso do Sul

Campo Grande, terá sábado de céu claro a parcialmente nublado com possíveis chuvas isoladas à tarde

25 abril 2020 - 06h00
Nas demais áreas o dia será claro com períodos de parcialmente nublado
Nas demais áreas o dia será claro com períodos de parcialmente nublado - Foto: Chico Ribeiro

O fim de semana em Mato Grosso do Sul será de tempo claro e possibilidade de chuva em algumas regiões. A previsão do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) para este sábado (25.4) é de céu claro a parcialmente nublado com períodos de nublado e chuva isolada durante a tarde no centro oeste do estado. Nas demais áreas o dia será claro com períodos de parcialmente nublado.

O destaque do sábado vai para a baixa umidade do ar que pode atingir marcas inferiores a 30%. A climatologia aponta umidade máxima de 90% e mínima em estado de atenção com valor de 30%. A recomendação é ingerir bastante líquido e umidificar os ambientes para aliviar o desconforto causado pelo tempo seco. 

As temperaturas ficam amenas durante a manhã e se elevam no decorrer da tarde, podendo variar entra 17°C e 36°C. A tendência é de ligeira elevação. A região do Pantanal deverá ser a mais quente do Estado. 

Campo Grande, terá sábado de céu claro a parcialmente nublado com possíveis chuvas isoladas à tarde. Na Capital a máxima chega aos 33°C. 

Confira no mapa elaborado pelo Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima (Cemtec) as condições climáticas previstas para algumas cidades do Estado. 

M

 

ABRASEL - FIEMS

Últimas Notícias

ver todas as notícias

Enquete

Você é a favor do adiamento das eleições municipais?

Votar
Resultados
FORT ATACADISTA INTERNO