segov-bemfeito
AÇÕES DA PREFEITURA

Desinfecção já percorreu todas as regiões de Campo Grande e nesta quinta passa pelas ruas do Carandá Bosque

4 junho 2020 - 20h40
Comper

A Prefeitura de Campo Grande continua com as medidas preventivas contra o contágio da Codiv-19. Os serviços de desinfecção e higienização das ruas chegou nesta noite desta quinta-feira (4) ao Bairro Carandá Bosque. Equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Púbicos (Sisep), Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran) e Guarda Civil Metropolitana chegaram à região por volta das 18h30  para organizar o trânsito e iniciar os trabalhos de desinfecção.

A ação que faz parte das medidas da Prefeitura de enfrentamento contra transmissão de coronavírus em Campo Grande já percorreu todas as regiões da cidade e mais de 20 bairros foram descontaminados. Na ação são utilizados dois caminhões pipas, cada um com capacidade para 25 mil litros de água e hipoclorito de sódio, canhões dispersores, vaporizadores e bombas costais em cada ação.

O serviço no Carandá Bosque foi realizado em três etapas, passando pelas ruas Olímpio Klafke, Vitório Zeola e Avenida Alberto Araújo de Arruda. Na primeira etapa, o trabalho de descontaminação passou por .. quarteirões que compreendem a Rua Olímpio Klafke. Já a segunda e terceira etapas percorreram toda a extensão da Rua Vitório Zeola e Avenida Alberto Araújo de Arruda.

O planejamento das desinfecções tem sido realizado em conjunto, com a Agetran e a Sisep, para que a população receba o serviço da melhor forma possível, para que tanto comerciantes quanto clientes, não tenham nenhuma surpresa ou prejuízo já que são usados produtos químicos na mesma.

Além de diversos bairros em todas as regiões, as feiras livres, 14 de julho e Terminais de Ônibus, Feirona, Mercadão Municipal passaram pelo processo de higienização.

 

Banner Whatsapp Desktop