09 de agosto de 2020 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
agecom
SOLIDARIEDADE

Rotary Club promove churrasco beneficente em prol da campanha "Faça uma criança sorrir neste natal"

O evento acontecerá no dia 22 de novembro, às 12 horas, no Clube da Seleta em Campo Grande.

14 novembro 2015 - 12h34Suelen Morales
HVM

O Rotary Internacional Distrito 4470 de Campo Grande promove no próximo domingo, dia 22 de novembro, a 3ª edição do churrasco beneficente "Faça uma criança sorrir neste natal". Os recursos arrecadados serão revertidos para a aquisição de brinquedos que serão doados as crianças de baixa renda da Capital e do interior de Mato Grosso do Sul.

O evento conta com a união entre os Rotarys: Cidade Morena, Campo Grande, Universidade, Sem Fronteiras, Pantanal, São Francisco e Casa da Amizade.

Entidades e empresas amigas também fazem parte dessa ação. Sendo eles: Jacaré Caça e Pesca, Ótica Itamaraty, Wizard Tamandaré, Conselho de Segurança Área Central, Comitê Pró Trânsito Rotary, Jacaré Feras do Pantanal Moto Clube.

Neste ano, o churrasco beneficente traz uma decoração com bolas de vinil que no final serão doadas as crianças presentes no evento. Haverá também sorteios de vários brindes, dentre eles, bicicletas, aparelho de som, curso de inglês na Wizard e outros. O objetivo é arrecadar fundos para a aquisição de 10 mil brinquedos. 

O organizador, Eliezer Melo Carvalho (Jacaré), convida a sociedade para prestigiar o evento solidário. "Convidamos a sociedade organizada e ordeira de nossa Capital, para prestigiarem mais uma edição deste evento".

Para finalizar, Eliezer Melho, agradece a todos os colaboradores do evento. "Agradeço o apoio do Fundo de Assistência a Comunidade, na pessoa da primeira dama, Miriam. A todos os Rotarys, os parceiros e a diretoria da Seleta, que nos autoriza a usar o espaço sem custos. O nosso muito obrigado!".

Serviço - O churrasco beneficente acontecerá no dia 22 de novembro, às 12 horas, no Clube da Seleta, localizado na rua Pedro Celestino, nº3.283 - Bairro São Francisco.

 

 

Banner Whatsapp Desktop
Cornavirus
agecom - fullbanner