alms4
GERAL

Reinaldo Azambuja prestigia Cantata Natalina na Governadoria

18 dezembro 2018 - 12h00

Campo Grande (MS) – Em clima de Natal, o governador Reinaldo Azambuja acompanhou na manhã desta terça-feira (18.12) a apresentação da Cantata Natalina em homenagem aos servidores, no prédio da Governadoria. Nesse ano, além do coro dos Servidores Públicos do Executivo de Mato Grosso do Sul, a Cantata teve a participação do Coral Social da MSGÁS – Grupo MSCanta.

Canal WhatsApp

A passagem da Cantata pelos órgãos da administração estadual é uma oportunidade para que os gestores possam transmitir a mensagem de fim de ano a todos que fazem parte do Governo.  “Quero parabenizar o coral e desejar a todos saúde, paz, prosperidade e vida longa. Esse foi um ano de muita luta, mas conseguimos vencer e cumprir com as nossas obrigações em um período muito difícil”, disse o governador.

A Cantata teve início com a música “Então é Natal”, interpretada pelo Grupo MSCanta. Na sequência, os servidores puderam apreciar “Adeste Fidelis”, um hino português, uma das mais belas músicas sacras de Natal, oferecida pelo Coral dos Servidores. Para fechar a Cantata, os dois corais se uniram na apresentação de “Noite Feliz”. 

No evento, o governador frisou que o 13° salário dos servidores foi pago hoje, lembrou que apenas alguns estados no País poderão cumprir com o pagamento do 13° salário e frisou a mudança política por qual o Brasil passou nas eleições de 2018.

“Nós, com muito esforço e com medidas duras, estamos cumprindo com pagamento dos salários e, além disso, conseguimos avançar em políticas públicas. O mapa político do Brasil mudou e aqui no Estado a maioria da população quis que continuássemos com o nosso mandato. No dia 1° de janeiro vamos iniciar uma nova jornada, desenvolvendo ações e atendendo a sociedade”, afirmou.

Coral do Servidores Executivos de Mato Grosso do Sul

Criado em maio de 2001 e instituído por decreto em junho de 2004, o Coral nasceu com o objetivo de proporcionar integração entre os servidores públicos do Poder Executivo, despertar o interesse pela arte musical e promover a melhoria da qualidade de vida no trabalho. O Coral é conduzido pelo regente Eduardo Martinelli e é composto por 19 integrantes – servidores de secretarias, autarquias, fundações e agências públicas.

Coral MSGÁS – Grupo MSCanta

O Coral, fundado em 2011, é composto por 15 integrantes. Tem desenvolvido um trabalho centrado na música regional, intermeado com a música popular brasileira, peças sacras e outros estilos. Além da musicalização, o coro busca a integração entre os colaboradores da MSGÁS e o relacionamento social da empresa com as comunidades onde está inserida.

A coordenação dos ensaios está sob a regência de Dênis Lopes. O grupo é formado pelos colaboradores da empresa, aberto a participação de seus familiares e simpatizantes.

Luciana Brazil – Subsecretaria de Comunicação (Subcom).

Foto: Chico Ribeiro

Assine a Newsletter
Banner Whatsapp Desktop