03 de agosto de 2020 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
Conquistas PMCG
TERRORISMO

Professor é esfaqueado na França por homem que invocou Estado Islâmico

A agressão ocorreu um mês após os atentados de 13 de novembro em Paris, reivindicados pelo movimento extremista Estado Islâmico

14 dezembro 2015 - 13h11Da redação, com informações da Agência Brasil
HVM

Um professor foi esfaqueado e atacado hoje (14) com uma tesoura em Aubervillers, nos arredores de Paris, por um homem que invocou o grupo extremista Estado Islâmico, informaram fontes policiais.

O professor – apunhalado na garganta quando se preparava para dar aulas na escola Jean-Perrin Aubervilliers – está fora de perigo, e o autor do ataque fugiu, de acordo com as mesmas fontes policiais.

A agressão ocorreu um mês após os atentados de 13 de novembro em Paris, reivindicados pelo movimento extremista Estado Islâmico. Os ataques resultaram em 130 mortos e cerca de 350 feridos, um dos mais graves ocorridos na França.

Segundo as autoridades, o homem, que estava vestido com uma roupa de pintor gritou “Este é o Daesh, é um aviso”. A frase breve foi relatada por uma testemunha que trabalha dentro da escola.

O agressor fugiu a pé, de acordo com fonte policial. Foi montada uma operação para a captura.

As seções antiterroristas da Procuradoria de Paris e da Brigada criminal estão encarregadas do inquérito, aberto por tentativa de homicídio e relação com atos terroristas.

Banner Whatsapp Desktop
GAL COSTA

Últimas Notícias

ver todas as notícias

Enquete

Você vai fazer compras de Dia dos Pais neste ano?

Votar
Resultados
FORT ATACADISTA - Auxilio Emergencial  (interno)
Cornavirus
agecom - fullbanner