06 de junho de 2020 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
jbs
RÁDIO

Prêmio Selo de Mérito 2019 sai para Projeto habitacional do MS

5 agosto 2019 - 14h00

Campo Grande (MS) – Desenvolvido pela Agência de Habitação Popular de Mato Grosso do Sul (Agehab), o Projeto Substituição de Moradia Precária foi o vencedor do prêmio Selo de Mérito 2019 na categoria “Projetos, planos e programas voltados para a produção ou gestão de habitação de interessa social”.

Segundo a diretora presidente da Agehab, Maria do Carmo Avezani, a premiação, que é dada pela Associação Brasileira Cohabs e Agentes Públicos de Habitação (ABC), é o reconhecimento de um trabalho em equipe.

Em Mato Grosso do Sul, 133 famílias de baixa renda em situação de vulnerabilidade foram beneficiadas com uma moradia por meio do projeto e mais 463 unidades habitacionais estão em execução.

Inovador no Estado, o projeto é uma alternativa que pode ser replicado em todos os municípios do País, devido ao seu baixo custo. O material de construção fica em torno de R$ 19.000,00 por unidade, o beneficiário participa com seu lote e em alguns casos com mão de obra e o município contribuiu com a construção ou assistência técnica.

 

Katiuscia Fernandes – Subsecretaria de Comunicação (Subcom)

FORT ATACADISTA INTERNO

Últimas Notícias

ver todas as notícias

Enquete

Você é a favor do adiamento das eleições municipais?

Votar
Resultados
ABRASEL - FIEMS