09 de agosto de 2020 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
agecom
COMBATE AO AEDES AEGYPTI

Prefeitura realiza neste sábado ação intensiva de combate ao Aedes Aegypti no Zé Pereira

As equipes estarão concentradas no Bairro Zé Pereira e o mutirão deverá ser encerrado às 13 horas.

16 janeiro 2016 - 09h29DA REDAÇÃO
HVM

A ação integrada entre as secretarias de Saúde, de Infraestrutura, de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano, e Segurança deverá vistoriar e orientar todas as residências da região. A ação está programada, no entanto depende de condições climáticas favoráveis.

“O combate ao vetor das doenças que colocou Campo Grande e todo o país em situação epidêmica é prioritário em nossa administração. A população não pode pagar com o risco da própria vida pelo descaso a que foi relegada a saúde pública. Nossos servidores estão se superando, sem medir esforços para a contenção dessa doença. A vida não aceita negligência”, disse o prefeito Alcides Bernal quando determinou todos os esforços para impedir o descontrole da epidemia e sofrimento do campo-grandense.

“Todas as equipes da Secretaria da Saúde estarão mobilizadas neste primeiro momento em uma região que apresenta números preocupantes de dengue, chikungunya e zica vírus. Estamos coordenando, com outras secretarias, um combate efetivo, que se repetirá em outras regiões”, disse o secretário Ivandro Corrêa Fonseca.

As equipes estão concentradas no Bairro Zé Pereira e o mutirão deverá ser encerrado às 13 horas. Se houver ocorrência de chuvas no período, algumas ações serão adiadas.

Banner Whatsapp Desktop
agecom - fullbanner
Cornavirus