24 de maio de 2018 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
Banner Institucional - MS Gás (21/05 a 31/05)
ATENÇÃO

Prefeitura publica convocação de merendeiros para Secretaria de Educação

17 maio 2018 - 11h28

A Prefeitura Municipal de Campo Grande, por meio da Secretarias Municipais de Gestão e de Educação, publicou hoje (17), no Diário Oficial de Campo Grande (Diogrande) a convocação dos candidatos classificados no Processo Seletivo Simplificado para contratação, por prazo determinado, para merendeiros.

A publicação está no Diário Oficial na página 16. O edital corresponde no Processo Seletivo Simplificado para contratação de merendeiros. Ao todo foram convocados candidatos classificados do 1º ao 100º lugar no Processo Seletivo.

O candidato convocado deverá apresentar-se na Secretaria de Educação no Centro de Formação Lúdio Martins Coelho (Cefor), a partir das 8 horas, com a documentação solicitada na data, horário e o local para apresentar e/ou entregar originais e as respectivas fotocópias dos documentos solicitados no edital.

O ato da contratação será efetivado somente com a comprovação de todos os requisitos e condições legais exigidos no edital de abertura do presente Processo Seletivo, inclusive atestado de aptidão física e mental, declaração de ficha limpa e declaração de que não incorre em acumulação ilícita de cargo público, conforme disposição constitucional.

Será considerado desistente do presente Processo Seletivo, perdendo o direito à vaga, o candidato selecionado que: não se apresentar no prazo estabelecido neste Edital; não comprovar os requisitos exigidos para assumir o cargo; não apresentar a documentação comprobatória necessária para efetivação do processo de contratação.

A Semed fica localizada na Rua Onicieto Severo Monteiro, 460 – Vila Margarida.

Interno: BANNER ASSEMBLEIA LEGISLATIVA - AUDIÊNCIA PÚBLICA (21/05 a 05/06)

Últimas Notícias

ver todas as notícias

Enquete

A PM que rendeu um bandido e evitou que ele ferisse crianças e mães à saída de uma escola em Suzano, interior de SP, foi homenageada pelo governador de SP. Você concorda com a homenagem?

73%
26%
TJ MS
MAIO AMARELO CORTESIA