19 de novembro de 2018 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
FULLBANNER-DOE-ORGAOS 1260X120  campanha “DOAÇÃO DE ÓRGÃOS
DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO

Prefeitura inaugura escritório em parceria com Agraer neste sábado em Anhanduí

O espaço, que tem a finalidade de estabelecer contato com a comunidade para fomentar as cadeias produtivas da região e seu entorno, será inaugurado às 9 horas.

8 dezembro 2017 - 09h11
O escritório Sedesc/Agraer em Anhandui terá à disposição da comunidade dois técnicos e veículos para atendimento de campo nas áreas rurais do distrito, podendo se transformar em local de referência para toda a comunidade.
O escritório Sedesc/Agraer em Anhandui terá à disposição da comunidade dois técnicos e veículos para atendimento de campo nas áreas rurais do distrito, podendo se transformar em local de referência para toda a comunidade. - Foto: MS GOV

A Prefeitura de Campo Grande abre, neste sábado (9), um escritório da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (Sedesc) em parceria com Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural (Agraer) no distrito de Anhandui. O espaço, que tem a finalidade de estabelecer contato com a comunidade para fomentar as cadeias produtivas da região e seu entorno, será inaugurado às 9 horas.

As cadeias produtivas da região estão baseadas na bovinocultura de leite e corte, piscicultura, avicultura, hortifruti, apicultura e ovinocultura. O escritório Sedesc/Agraer em Anhandui terá à disposição da comunidade dois técnicos e veículos para atendimento de campo nas áreas rurais do distrito, podendo se transformar em local de referência para toda a comunidade.

Centro de apoio

O escritório terá também um centro de apoio à segurança, com efetivo designado pela Secretaria Municipal de Segurança e Defesa Pessoal (Sesde). “Estaremos, a partir de agora, presentes com efetivo permanente em Anhandui, reforçando a segurança e o bem-estar da comunidade local”, afirma o secretário da Sesd, Valério Azambuja

O secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Luiz Fernando Buainain destacou que o escritório é uma solicitação apresentada pelo sub-prefeito de Anhandui, Ernesto dos Santos. “O trabalho a ser desenvolvido no escritório vai contribuir para levar informações relevantes aos produtores e fortalecer as associações de produtores e comunidade local”, pontuou.

O escritório vai atender os pequenos proprietários rurais Anhandui e abranger também de Sidrolândia e Nova Alvorada já que naquela região está a divisa entre os três municípios.

EQUIPE

O escritório Sedesc/Agraer em Anhandui terá à disposição da comunidade dois técnicos e veículos para atendimento de campo nas áreas rurais do Distrito, podendo se transformar em local de referência para toda a comunidade. O escritório terá também um centro de apoio à segurança, com efetivo designado pela SESD – Secretaria Municipal de Segurança e Defesa Pessoal. “Estaremos, a partir de agora, presentes com efetivo permanente em Anhandui, reforçando a segurança e o bem-estar da comunidade local”, afirma o secretário da Sesd, Valério Azambuja.

Últimas Notícias

ver todas as notícias

Enquete

Você está animado com a transição para um Governo Bolsonaro?

Votar
Resultados