11 de agosto de 2020 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
maracaju dengue
CONVÊNIO

Prefeitura firma convênio com BACG para qualificar profissionais

14 janeiro 2016 - 18h30DA REDAÇÃO
FAMASUL - SENAR

O prefeito de Campo Grande Alcides Bernal (PP), o diretor-presidente da Fundação Social do Trabalho de Campo Grande (Funsat) assinaram um termo de cooperação o coronel aviador Potiguar Vieira Campos, comandante da base aérea de Campo Grande, para qualificação de profissionais de mecânica de refrigeração e climatização residencial. 

Segundo o termo, serão disponibilizadas 20 vagas a serem disponibilizadas pelo Pronatec que tem o objetivo de qualificar trabalhadores a partir de 16 anos completos empregados e desempregados propiciando conhecimentos técnicos, teóricos e práticos para a inserção no mercado de trabalho. As qualificações serão feitas pela Base Aérea disponibilizados pela parceria com a BACG.

No termo fica firmado que a Funsat irá planejar o curso de qualificação, coordenar, executar, monitorar e avaliar a qualificação profissional, além de realizar o processo de matricula, capacitar os instrutores e disponibilizar material didático. Já a BACG divulgará, mobilizará os jovens trabalhadores a partir de 18 anos completo para encaminhamento ao processo de qualificação, disponibilizar recursos físicos e recursos referentes a equipamentos adequados para a realização das ações previstas no terno. Esse termo é vigente por 12 meses podendo ser prorrogado. 

Banner Whatsapp Desktop
Cornavirus
agecom - fullbanner