11 de Dezembro de 2017 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
ENERGISA - ATÉ O DIA 10.12
GERAL

Prefeitura de Porto Alegre exonera servidor preso pela PF por estupro de criança

A PF relatou que a mãe da menina, de seis anos de idade, contou que "o ato libidinoso teria ocorrido durante voo entre Guarulhos e Porto Alegre, enquanto a criança dormia".

6 Dezembro 2017 - 14h35

A Prefeitura de Porto Alegre afirmou em nota que exonerou o servidor preso em flagrante pela Polícia Federal por estupro de vulnerável, na madrugada da última segunda-feira, 4.

A PF relatou que a mãe da menina, de seis anos de idade, contou que "o ato libidinoso teria ocorrido durante voo entre Guarulhos e Porto Alegre, enquanto a criança dormia". A mãe percebeu o abuso e acionou a tripulação do voo, que comunicou o fato à Polícia Federal.

Segundo a PF, o homem é do Rio de Janeiro, tem 49 anos e já trabalhou como professor de português em escolas de Porto Alegre. Ele está preso na Superintendência da PF em Porto Alegre, à disposição da Justiça Federal.

Últimas Notícias

ver todas as notícias

Enquete

O assunto mais comentado recentemente foi o discurso do deputado federal Tiririca que disse deixar a vida pública, mas que não renunciou ao mandato e permanece até final de 2018. O que você achou?

Votar
Resultados
CORTESIA - CAMARA MUNICIPAL CGR
DENGUE CORTESIA