09 de agosto de 2020 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
agecom
ALERTA EM COXIM

Prefeitura de Coxim emite alerta aos moradores de comunidades ribeirinhas

Os Rios Coxim e Taquari estão com o nível acima do nível normal, com tendência a elevar-se ainda mais nas próximas horas devido às chuvas incessantes.

15 janeiro 2016 - 19h20DA REDAÇÃO
HVM

A Prefeitura de Coxim, por meio da Defesa Civil, orienta os moradores das áreas de risco a adotarem atitude de prevenção quanto à possibilidade de enchentes. Os Rios Coxim e Taquari estão com o nível acima do nível normal, com tendência a elevar-se ainda mais nas próximas horas devido às chuvas incessantes.

A água já começou a transbordar e invadir algumas ruas. A Defesa Civil, com os órgãos que a compõem, trabalham na conscientização dos cidadãos para a retirada preventiva dos pertences das casas, a fim de evitar maiores prejuízos.

O prefeito Aluizio São José acompanha a Defesa Civil que percorre os rios alertando a população ribeirinha. “Todo o suporte será oferecido para as famílias que correm o risco de terem suas casas invadidas tomadas pelas águas dos rios. Precisamos da colaboração de todos para que nenhuma perda aconteça”, pontuou.

O telefone da Defesa Civil é (67) 9962-3206, 24 horas a disposição da população para prestar assistência para os moradores residentes às margens dos rios.

Banner Whatsapp Desktop
OAB

Últimas Notícias

ver todas as notícias

Enquete

Você é a favor do lockdown em Campo Grande?

Votar
Resultados
GAL COSTA
Cornavirus
agecom - fullbanner