Campanha TCE 44 Anos - PI 517/2024 de 18/03 a 22/03
AÇÕES DA PREFEITURA

Prefeito vistoria obra de recapeamento da Avenida Tamandaré

20 outubro 2018 - 14h16
IMG-20181016-WA0091
IMG-20181016-WA0091
Comper

 

O prefeito Marquinhos Trad acompanhou na manhã deste sábado (20) a execução da obra de recapeamento de 4,6 quilômetros de asfalto da Avenida Tamandaré. Durante a vistoria, o prefeito recebeu o agradecimento de quem esperava ansioso pelo novo asfalto.

“Estava muito difícil transitar aqui. Muito buraco e com um asfalto mal feito. Agora, teremos uma via rápida, sem buraco e com acesso mais fácil. Estão fazendo o trabalho que tem que ser feito. Um serviço bem feito”, elogiou o empresário Eduardo Barreto.

A Prefeitura de Campo Grande iniciou o recapeamento de um trecho de 4,6 quilômetros da Avenida Tamandaré, que terá o pavimento refeito  entre a Avenida Júlio de Castilho e  Rua Teodoro Roosevelt.  A obra complementa o recapeamento executado na Tamandaré até a UCDB, dentro do Complexo Jardim Seminário.

“Serão mais de 10 quilômetros de recapeamento nesta região. Um serviço bem executado, que com certeza vai melhorar a vida de muitas pessoas que transitam aqui todos os dias”, declarou o prefeito Marquinhos Trad.

Esta é a segunda frente de recapeamento que a Prefeitura inicia  nesta região, onde serão executados 10,9 km,  abrangendo além da Tamandaré, 3,7 km da Rua Fernando Noronha (onde o serviço foi feito há duas semanas) e  mais dois 2,6 km,  trechos da Avenida Euller Azevedo.

Na Euller será refeito o asfalto da pista bairro/centro,  da Presidente Vargas até a rotatória da Tamandaré, e o trecho até a rotatória com a Avenida Ernesto Geisel.  Estão sendo investidos R$ 5,4 milhões, recursos  do PAC Pavimentação do  Complexo Altos do São Francisco.

Banner Whatsapp Desktop

Deixe seu Comentário

Veja Também

Mais Lidas