13 de julho de 2020 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
assembleia respeito
AO VIVO Acompanhe a transmissão do jornal GIRO ESTADUAL DE NOTÍCIAS
Transmitido simultaneamente para as emissoras do Grupo Feitosa de Comunicação
GERAL

Polícia faz operação na casa em que menina de 12 anos sofreu estupro coletivo

11 maio 2017 - 13h28
comper

A Polícia Civil faz perícia e cumpre mandado de busca e apreensão nesta quinta-feira, 11, na casa em que a adolescente de 12 anos foi vítima de estupro coletivo, em abril. O imóvel fica na Favela da Chatuba, em Mesquita, na Baixada Fluminense. O local fica próximo a uma boca de fumo.

Na casa, viviam o namorado da menina e a mãe dele. A polícia encontrou o local revirado e sem as roupas no armário. A informação é de que o tráfico os expulsou do local, depois da repercussão do caso.

Crime

De acordo com as investigações, o adolescente, de 17 anos, convidou a menina para ir a sua casa, enquanto a mãe dele estava trabalhando. Quando a garota chegou, encontrou outros dois adolescentes, de 16 e 17 anos, na casa.

Eles a levaram para o quarto e iniciaram a agressão. Logo depois, o namorado chegou, acompanhado de um rapaz de 18 anos. Os quatro consumaram o estupro.

Dois celulares foram apreendidos. Travesseiros também serão encaminhados à perícia. No vídeo, um dos agressores afirmou: "Tapa o rosto da novinha".

O caso veio à tona em 30 de abril, quando imagens do estupro foram divulgadas nas redes sociais. A tia da criança denunciou o crime.

Um dos adolescentes se apresentou à polícia e foi apreendido. Ele disse que o sexo foi consentido. Mas investigadores dizem que o vídeo mostra que ela não consentiu sexo com quatro, pediu para que parassem. Além disso, por ela ter menos de 14 anos, o ato sexual é estupro de vulnerável. O adolescente foi levado nesta quinta-feira para instituição para menores infratores.

Policiais da Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima (DCAV), da Delegacia de Combate às Drogas (DCOD) e da 53° Delegacia de Polícia (Mesquita) participam da operação.

Banner Whatsapp Desktop
GAL COSTA

Últimas Notícias

ver todas as notícias

Enquete

Como você pretende gastar o seu saque emergencial do FGTS?

Votar
Resultados
COMPER Delivery (interna)
ALMS
tj ms