04 de agosto de 2020 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
Conquistas PMCG
MAUS-TRATOS

PMA prende homem por praticar maus-tratos a um cavalo

Os policiais apreenderam o cavalo e conduziram o infrator, de 39 anos, que reside em um sítio nas imediações do bairro onde estava o animal.

6 janeiro 2016 - 19h06DA REDAÇÃO
HVM

Policiais Militares Ambientais de Dourados receberam denúncias ontem (5) por volta das de 23h00, de que uma pessoa estaria praticando maus-tratos a um cavalo, no bairro Jardim Clímax na cidade. Os policiais foram até o local denunciado e constataram a veracidade da denúncia. Embora não tenham surpreendido o infrator em ato de maus-tratos, a PMA verificou diversas lesões espalhadas pelo corpo do cavalo. O autuado alegou que usa o animal para fazer frete com carroça e que esta seria sua única fonte de renda.

Os policiais apreenderam o cavalo e conduziram o infrator, de 39 anos, que reside em um sítio nas imediações do bairro onde estava o animal, à delegacia de polícia civil, para que o autuado responda por crime de maus-tratos a animais. Se condenado poderá pegar pena de três meses a um ano de detenção. Ele também recebeu multa administrativa de R$ 500,00.

O cavalo foi encaminhado ao Centro de Controle de Zoonoses de Dourados e ficou sob os cuidados de veterinários.

Banner Whatsapp Desktop
FORT ATACADISTA - Auxilio Emergencial  (interno)

Últimas Notícias

ver todas as notícias

Enquete

Você vai fazer compras de Dia dos Pais neste ano?

Votar
Resultados
GAL COSTA
Cornavirus
agecom - fullbanner