Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
28 de outubro de 2025 - 11h44
SOLTO NA CIDADE

PMA captura em Campo Grande capivara em residência e uma cutia atropelada

A capivara estava em uma casa na região central da Capital e a cutia na região dos altos da Afonso Pena

14 janeiro 2016 - 08h27DA REDAÇÃO COM INFORMAÇÕES DA ASSESSORIA
Reprodução
Terça da Carne

Policiais militares ambientais de Campo Grande capturaram nessa quarta-feira (13) dois animais na área urbana. Um deles uma capivara, que estava em uma residência e outro, uma cutia atropelada. Vejas os vídeos referentes às duas capturas.

Canal WhatsApp

A capivara estava nos fundos de uma residência na rua Marechal Cândido Mariano Rondon. A PMA capturou o bicho, com uso de uma caixa de contenção e o encaminharam ao Centro de Reabilitação de Animais Silvestres-CRAS.

Acompanhe o vídeo:

Cutia atropelada no Parque dos Poderes

Em, outro situação, policiais militares ambientais capturaram um animal da espécie Dasyprocta agouti, conheciudo como cutia, no Parque dos Poderes. A PMA resgatou o animal nas proximidades do Batalhão de Operação Especiais (BOPE), nos altos da Avenida Afonso Pena, no canteiro central. O bicho estava com vários ferimentos e com dificuldades de locomoção, em virtude do atropelamento. A cutia também foi encaminhado ao Centro de Reabilitação de Animais Silvestres-CRAS.

Veja o vídeo:

Assine a Newsletter
Banner Whatsapp Desktop

Deixe seu Comentário

Veja Também

Mais Lidas