20 de novembro de 2018 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
campanha do Governo do Estado - poliomielite - Programa Nacional de Imunização
GERAL

Pauderney Avelino (DEM) debate questões fiscais com Lorenzoni e Bolsonaro

8 novembro 2018 - 11h42

O deputado não reeleito Pauderney Avelino (DEM-AM) disse nesta quinta-feira, 8, que conversou com o futuro ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, e com o presidente eleito Jair Bolsonaro sobre as prioridades do novo governo para a área fiscal que podem ser votadas no Congresso ainda este ano. Avelino reafirmou que a reforma da Previdência é a discussão número um, mas afirmou que também podem ser propostas mudanças no Orçamento para 2019 que ainda tramita no parlamento.

"Tivemos uma conversa embrionária sobre as questões fiscais. O importante é que haja um discurso alinhado sobre o que é possível ser feito", disse o deputado ao deixar o centro de transição do novo governo.

Apesar de não ter conversado sobre o assunto com Bolsonaro, Pauderney Avelino defendeu a continuidade do deputado Rodrigo Maia (DEM-RJ) na presidência da Câmara pelos próximos dois anos. "Gostaria muito que Maia continuasse porque ele é um ponto de convergência importante na Casa. Mas não conversamos sobre isso hoje", completou o deputado.

Últimas Notícias

ver todas as notícias

Enquete

Você é a favor das novas exigências feitas pelo futuro governo a Cuba para manutenção dos médicos cubanos no Mais Médicos?

Votar
Resultados
Rubeola
TJMS – Campanha do TJMS – SEMANA NACIONAL DA RECONCILIAÇÃO