21 de setembro de 2018 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
HVM - INCORPORACOES
EVENTO

Palestra de Sardenberg leva mais de mil pessoas ao Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo

Entre os temas abordados pelo jornalista, estão os problemas crônicos e estruturais da economia brasileira e caminhos para recuperá-la

12 julho 2018 - 11h00Com informações do site JPNews
Centro de Convenções recebeu lotação máxima para a palestra
Centro de Convenções recebeu lotação máxima para a palestra - Divulgação

Mais de mil pessoas estiveram no Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camillo para a palestra do jornalista e âncora do programa "CBN Brasil", Carlos Alberto Sardenberg. O evento faz parte da série de palestras CBN em Ação, realizada pela Rádio CBN Campo Grande. 

Com o tema "Retomada do Crescimento Enonômico Brasileiro", Sardenberg apontou de forma didática e com riqueza de informações ao mesmo tempo, quais são os principais entraves da economia do Brasil, sempre relacionando à conjuntura internacional. Além do diágnóstico, o jornalista propôs algumas saídas, como as reformas da previdência, reformas fiscais, todas visando o controle de gastos da máquina estatal. "Afirmo: o candidato que não olhar para essas questões, não é sério".

Vários empresários, autoridades públicas e representantes de intituições assistiram a palestra. Para o presidente da OAB/MS, Mansour Elias Karmouche, o fato de Sardenberg estar próximo dos principais acontecimentos da vida nacional ajuda no esclarevimento dessas questões. "Ele vem trazer a visão para um estado que ajuda a impulsionar a economia nacional com o agronegócio, e é importante essa troca de conhecimentos".

Já o pré-candidato ao governo pelo PDT, o ex-juiz federal Odilon de Oliveira, elogiou a iniciativa da Rádio CBN Campo Grande."A CBN está, com esse evento, prestando um serviço relevante para Mato Grosso do Sul. É importante para todos os segmentos da sociedade".  

Também estão confirmados para outras edições do CBN em Ação os colunistas da CBN Márcio Atalla e Míriam Leitão. As datas serão divulgadas em breve.

Assista a reportagem do evento:

Últimas Notícias

ver todas as notícias

Enquete

Você já tem seus candidatos para as eleições de 2018?

Votar
Resultados
PMCG - CORTESIA
SOLURB
tj ms agosto