05 de agosto de 2020 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
agecom
ADVOGADOS

Ordem dos Advogados do Brasil apoia campanha Sangue Bom

Presidente Mansour Karmouche anunciou que a instituição vai apoiar a campanha “Sangue Bom”, de doação de sangue e cadastramento de medula óssea

5 janeiro 2016 - 13h27Da redação
Divulgação
HVM

As festas de fim de ano terminaram, mas o espírito solidário permanece pelos corredores da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso do Sul. O presidente Mansour Karmouche anunciou que a instituição vai apoiar a campanha “Sangue Bom”, de doação de sangue e cadastramento de medula óssea. “A OAB se sensibilizou com a iniciativa e vai unir os advogados nesta campanha em benefício do cidadão”, disse Karmouche.

O professor Carlos Alberto Rezende, idealizador da campanha, agradeceu antecipadamente a adesão da OAB e disse que o apoio dos advogados fortalece as ações já desenvolvidas. "Doar sangue é um gesto que salva vidas e a inclusão da OAB na campanha pode motivar a participação de outras organizações, aumentado a conscientização das pessoas e o número de doadores”, explicou.

Em todo o país, existem cerca de quatro milhões de pessoas cadastradas no REDOME – Registro Brasileiro de Doadores Voluntários de Medula Óssea do INCA – Instituto Nacional do Câncer. Mato Grosso do Sul contribui com quase 150 mil cadastrados, segundo a responsável pelo setor de medula óssea do Hemosul, Lucéia Fernandes.

A campanha será lançada no dia 25 de janeiro e os interessados poderão ir até o Centro de Hematologia e Hemoterapia de Mato Grosso do Sul fazer a doação. O Hemosul fica na Av. Fernando Corrêa da Costa, 1304 - Centro, Campo Grande - MS, 79004-310.

Banner Whatsapp Desktop
GAL COSTA

Últimas Notícias

ver todas as notícias

Enquete

Você vai fazer compras de Dia dos Pais neste ano?

Votar
Resultados
FORT ATACADISTA - Auxilio Emergencial  (interno)
Cornavirus
agecom - fullbanner