25 de setembro de 2018 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
HVM - INCORPORACOES
TRÁFICO DE DROGAS

Operação em São Paulo prende 21 policiais por tráfico de drogas

Durante a operação foram apreendidas armas, munição, drogas, um veículo e quantias em dinheiro

14 março 2018 - 16h26
O nome dos policiais e a quantidade de objetos apreendidos na ação não foram informados até o momento
O nome dos policiais e a quantidade de objetos apreendidos na ação não foram informados até o momento - Foto: Globo / G1

O Ministério Público e a Corregedoria da Polícia de São Paulo deflagaram hoje (14) a Operação Urupês, nas cidades de Taubaté, Guaratinguetá, Pindamonhangaba e Registro, que resultou na prisão de dois policiais civis e 19 policiais militares.

Segundo o Ministério Público, os policiais civis foram presos em flagrante por porte ilegal de armas e tráfico de drogas. Já os policiais militares foram presos em cumprimento a mandados de prisão preventiva expedido pela Justiça.

Durante a operação foram apreendidas armas, munição, drogas, um veículo e quantias em dinheiro. O nome dos policiais e a quantidade de objetos apreendidos na ação não foram informados até o momento.

A operação teve início com a investigação sobre a autoria de um triplo homicídio ocorrido em fevereiro do ano passado. A investigação, segundo o Ministério Público, demonstrou indícios da existência de uma organização criminosa atuando na região.

 

Últimas Notícias

ver todas as notícias

Enquete

Você já tem seus candidatos para as eleições de 2018?

Votar
Resultados
CORTESIA SEGOV HEPATICE C
SOLURB