05 de agosto de 2020 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
Conquistas PMCG
ADVOGADOS

OAB/MS anuncia suspensão de prazos no TRF3 de 7 a de janeiro

Ficam suspensos os prazos, as audiências no juízo de primeiro grau e os julgamentos no juízo de segundo grau

9 dezembro 2015 - 19h33Da redação
Arquivo
HVM

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso do Sul (OAB/MS), anuncia conquista inédita para os advogados. Trata-se da suspensão de prazos junto à Justiça Federal pelo Tribunal Regional Federal da 3ª Região (TRF3). Pela decisão, ficam suspensos os prazos, as audiências no juízo de primeiro grau e os julgamentos no juízo de segundo grau, de 7 a 20 de janeiro de 2016. Ficam mantidas somente as deliberações de questões urgentes.

“Esse é mais um presente para os advogados. Pela primeira vez na história de uma gestão da Ordem conseguimos a suspensão de prazos. Um descanso merecido aos profissionais que têm na Justiça Federal o reconhecimento de seu trabalho, com o atendimento dessa demanda”, diz o presidente da OAB/MS, Júlio Cesar Souza Rodrigues.

O pedido foi feito e reiterado por Júlio Cesar, juntamente com o presidente da OAB/SP, Marcos da Costa, com objetivo de proporcionar aos advogados, especialmente aos profissionais que exercem a advocacia de forma autônoma, um período no qual possam desfrutar de descanso, sem que haja prejuízo aos interesses de seus clientes. Júlio Cesar agradeceu ao presidente do TRF3, Fábio Pietro, pela decisão que beneficia também a OAB de São Paulo.

Banner Whatsapp Desktop
GAL COSTA

Últimas Notícias

ver todas as notícias

Enquete

Você vai fazer compras de Dia dos Pais neste ano?

Votar
Resultados
FORT ATACADISTA - Auxilio Emergencial  (interno)
Cornavirus
agecom - fullbanner