22 de setembro de 2018 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
HVM - INCORPORACOES
INTERNACIONAL

Nós vamos fazer um grande muro com o México, diz Trump

Segundo o presidente americano, ele tem "livrado os EUA" de ameaças sem "ferir a Justiça"

13 março 2018 - 17h37
No discurso em Los Angeles, o presidente destacou ainda o trabalho do chefe de gabinete, general John Kelly
No discurso em Los Angeles, o presidente destacou ainda o trabalho do chefe de gabinete, general John Kelly - Foto: El País

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, reafirmou nesta terça-feira em Los Angeles o compromisso de construir "um grande muro" com a fronteira do México. "Ele será muito efetivo para afastar a ameaça à nossa nação", disse, em evento com membros das Forças Armadas.

Trump destacou ainda as medidas de segurança nacional que ele tem tomado, como o aumento da fiscalização das fronteiras. Segundo o presidente americano, ele tem "livrado os EUA" de ameaças sem "ferir a Justiça".

No discurso em Los Angeles, o presidente destacou ainda o trabalho do chefe de gabinete, general John Kelly. "Ele tem feito um grande trabalho em Washington", disse.

Após a demissão de Rex Tillerson do Departamento de Estado, cresceu o rumor na imprensa americana que o próximo a sair pode ser o general Kelly.

Mais cedo, em San Diego, durante visita a um protótipo do muro que deseja construir na fronteira com o México, Trump disse que tem um "grande relacionamento" com o presidente daquele país, Enrique Peña Nieto.

"Ele é um garoto fantástico, com quem nós queremos trabalhar. Vamos ver agora se isso acontece ou não", disse.

Últimas Notícias

ver todas as notícias

Enquete

Você já tem seus candidatos para as eleições de 2018?

Votar
Resultados
PMCG - CORTESIA
CORTESIA SEGOV HEPATICE C
tj ms agosto