09 de julho de 2020 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
assembleia respeito
INTERNACIONAL

No Twitter, Trump critica democratas que no passado desaprovavam Comey

10 maio 2017 - 23h11
comper

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, publicou nesta noite uma mensagem em sua conta no Twitter em que critica democratas que desaprovam a sua decisão de demitir o ex-diretor da Agência Federal de Investigação (FBI, na sigla em inglês), James Comey.

"Os democratas deveriam se envergonhar. Isso é uma desgraça! #DreneOPântano", tuitou o presidente. A mensagem vem acompanhada de um vídeo com imagens de democratas proeminentes, como o ex-candidato à presidência americana, Bernie Sanders, criticando a atuação de Comey durante a campanha presidencial do ano passado.

O vídeo começa com uma pergunta: "democratas: o que mudou?". Em seguida, são exibidas imagens de vários democratas criticando o ex-diretor do FBI que, durante a campanha presidencial, conduziu as investigações sobre o uso de um servidor de e-mail privado pela ex-candidata à presidência, Hillary Clinton, enquanto ela era secretária de Estado de Barack Obama. (Matheus Maderal - matheus.maderal@estadao.com)

Banner Whatsapp Desktop
GAL COSTA

Últimas Notícias

ver todas as notícias

Enquete

Você é a favor do veto do presidente Bolsonaro em relação ao uso obrigatório de máscaras respiratórias em locais como igrejas, comércio, escolas e presídios?

Votar
Resultados
FORT ATACADISTA - 5º verde (interno)
tj ms
ALMS