19 de Outubro de 2017 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
JOGOS RADICAIS - CORTESIA - ATÉ 31/10
MS 40 ANOS

Restauração asfáltica, viatura e ônibus escolar integram lista de investimentos em Mundo Novo

Também foram feitos reparos nos postos da Iagro para garantir a segurança dos rebanhos do restante do Estado

13 Outubro 2017 - 16h00

Situado no extremo sul de MS, Mundo Novo recebeu do Governo do Estado investimentos na frota de ônibus escolar, segurança e recuperação asfáltica. Todos com o objetivo de promover melhorias para a população.

Por meio da Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos (Agesul), foram executadas obras de restauração asfáltica em diversas ruas do perímetro urbano.

O Governo também incluiu o município na lista de beneficiados com um ônibus para reforçar a frota do transporte escolar, cuja responsabilidade é da prefeitura.

Segundo estimativa do IBGE, Mundo Novo conta atualmente com 18103 habitantes. Com localização privilegiada, faz divisa com Paraná e Paraguai, sendo o último município antes da fronteira.

Sua posição reforça a necessidade de investimentos em segurança. Por conta disso, dentro do MS Mais Seguro, o Governo destinou uma viatura modelo Trailblazer, com tração 4×4, para reforçar o atendimento da Polícia Militar.

Sua localização torna-o também de suma importância no controle da sanidade animal e vegetal. Dessa forma, o Estado investiu no preparo do posto fiscal da Agência Estadual de Defesa Sanitária Animal e Vegetal (Iagro) no município e nos demais da região.

Danúbia Burema – Subsecretaria de Comunicação (Subcom)

Foto capa: Imobiliária Mundo Novo

ASSEMBLEIA LEGISLATIVA  - CORTESIA
SEGOV MS - CAMPANHA DOACAO DE ORGAOS