24 de Outubro de 2017 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
MS 40 ANOS

 MS 40 anos: Governo realiza sonho da casa própria a 98 famílias de aldeia em Japorã

13 Outubro 2017 - 10h00

Além dos recursos destinados ao setor habitacional, cidade teve vias pavimentadas e construção de ponte de concreto armado sobre o córrego que leva o nome do município.

Campo Grande (MS) – A construção de unidades residenciais garantiu a realização do sonho da casa própria a 98 famílias indígenas residentes nas aldeias Porto Lindo I e II, em Japorã. Os empreendimentos foram viabilizados pela parceria do Governo do Estado com Prefeitura e União.

Situado no extremo sul do Estado, o município de 8836 habitantes recebeu também obras de restauração asfáltica em diversas vias, por meio da Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos (Agesul). 

Também foram empregados recursos estaduais na construção de uma ponte de 20 metros de comprimento por seis de largura sobre o Córrego Japorã, na MS-386. A obra vai interligar uma região formada por assentamentos, aldeias e distritos e representou importante investimento na integração de toda a região.

Danúbia Burema – Subsecretaria de Comunicação (Subcom)

Foto: Agesul

Últimas Notícias

ver todas as notícias

Enquete

Nas últimas semanas, episódios artísticos foram censurados com o argumento de pedofilia envolvendo crianças, em Campo Grande e em São Paulo. Como você avalia?

59%
40%
ASSEMBLEIA LEGISLATIVA  - CORTESIA
SEGOV MS - CAMPANHA DOACAO DE ORGAOS